FANDOM

A Patrulha da Noite, é o grupo denominado para a proteção do Reino. Ela é formada por bandidos, estupradores, por ricos, pobres, lordes e descentes da realeza que querem "vestir o negro". Antigamente era uma honra servir na Patrulha da Noite. Porém, com o tempo, o frio extremo fez esse sentimento honrado passar e atualmente só vai para a Muralha quem não tem outra escolha. Eles ficam guarnecendo 3, dos 19 castelos existentes na grande Muralha. Outrora, os 19 castelos foram fortemente guarnecidos... mas isso foi em outros tempos. A Patrulha da Noite protege o reino de um mal não conhecido por quem vive ao sul da Muralha. Um mal frio e terrível que estava adormecido e está novamente acordado.

Para se tornar um patrulheiro se deve fazer o juramento que resumindo é esquecer sua antiga vida e começar do zero como um Patrulheiro da Noite.

Caso algum patrulheiro abandone o seu posto e quebre o juramento automaticamente se tornam desertores e a punição é paga com sua vida.

Juramento da Patrulha da NoiteEditar

"A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e por todas as noites que estão para vir."

Também no FANDOM

Wiki aleatória