FANDOM

Tywin Lannister é o Lorde do Rochedo Casterly, Escudo de Lannisporto e Protetor do Oeste. É um homem calculista, impiedoso e controlador, Tywin é um dos mais poderosos Lordes de Westeros. Ele é o pai de Cersei, Jaime e Tyrion. Ele ama os seu filhos Jaime e Cersei, mas despreza o Tyrion. Isto é parte causado pelo fato de Tyrion ser deformado, mas Tywin também o acusa de ter matado a sua amada esposa Joanna, assim como de denegrir o nome da sua família pelo sua busca por prostitutas.
Twyn Lannister

Twyn Lannister

Altamente competente e frio, Twin é sem dúvida um dos homens mais poderosos de toda Westeros, tanto que a própria Corte Real é altamente endividada, e Twin é o principal credor (graças ao Rei Robert). O Rochedo Castely, a sede da Casa Lanister, possui grandes quantias de ouro, e a competência, junto com a sabedoria em gastar, criou-se uma infame piada que Twin chegava a "cagar ouro".

Tywin é um homem alto, magro, de ombros largos e cinquentão. Ele raspa a cabeça toda desde que começou a ficar careca. Ele tem olhos verdes salpicados com dourado, e muitos relatam que ele é um homem incapaz de sorrir.

Também no FANDOM

Wiki aleatória